quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Meus Momentos Unicid

 Uma das fases mais importantes em minha vida com certeza é a Universidade Cidade de São Paulo (Unicid).
A primeira faculdade é um marco na vida de qualquer pessoa e a minha primeira experiência como universitária foi vivida prazerosamente na Unicid, universidade que meu deu o retorno daquilo que eu esperava estudar do curso de turismo.
Durante dois anos eu fiz amizades que vão além das catracas da Unicid, estudei com professores profissionais e alguns professores especiais que conseguiram transmitir não somente a matéria acadêmica mas também lições de vida, a Unicid é uma Universidade que não tem preconceitos portanto a convivência com professores e alunos que possuem algum tipo de deficiência é super natural, o respeito e a hospitalidade são duas palavras que se encaixam perfeitamente nessa Universidade.
Pratiquei bastante a comensalidade nas lanchonetes que a Unicid possui ( o salgado de quatro queijos é o meu preferido) rs, adquiri o hábito de ler com a professora Carla e confesso que hoje faço isso por prazer e não por obrigação, em alguns momentos achei que o tempo passa rápido e em outros achava que estava demorando e agora vejo que está chegando ao fim. Fim de uma etapa importante em minha vida que me despertou mais interesse ainda em estudar.
Meus momentos Unicid são momentos  bem vividos, momentos que registrei tirando fotos e momentos que guardo na memória.
       Sala de Aula nº 002 Bloco Alfa - Alunas de Turismo                            

Nenhum comentário:

Postar um comentário